Casal de moto é atropelado de propósito por motorista após ser perseguido no interior de SP, diz polícia
이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Casal de moto é atropelado por motorista após ser perseguido no interior de SP
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um casal em uma moto foi atropelado pelo motorista de um carro em Patrocínio Paulista (SP).
Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro perseguiu e encurralou as vítimas na madrugada da última terça-feira (23). De acordo com a investigação, ele agiu com evidente intenção de matar ou assumindo o risco do resultado.
O vídeo mostra o casal virando a esquina da Avenida Diamante. O carro se aproximou e passou por cima da moto com os dois ocupantes. No momento em que atropelou as vítimas, o veículo chegou a ficar com duas rodas para cima.
O homem se levantou na hora, enquanto a mulher que estava na garupa da moto precisou da ajuda dele para sair do meio do asfalto. Ele ainda fez menção de ir atrás do veículo, mas desistiu. Outro motociclista que vinha atrás parou para auxiliar as vítimas.
A Polícia Civil conseguiu as imagens por meio do Serviço de Monitoramento Integrado da cidade. A placa do automóvel envolvido foi identificada, mas o motorista ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o caso não foi um simples acidente de trânsito. Por causa da gravidade do caso e pelo fato de o motorista ter premeditação a ação, foi instaurado inquérito para apurar o crime de tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. ...