Carro sai de pista, capota e cai em córrego na Grande Florianópolis; duas mulheres morrem

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Carro cai em córrego e duas mulheres morrem em São José, na Grande Florianópolis
CBMSC/Divulgação
Um carro saiu de pista, capotou e caiu em um córrego em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira (25). Duas mulheres morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O único sobrevivente foi o motorista, que foi levado ao hospital.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Os bombeiros foram chamados por volta das 19h. O acidente ocorreu no bairro Forquilhinhas. O motorista disse aos socorristas que o freio falhou enquanto ele descia uma rua íngreme. As causas do acidente serão investigadas.
O carro era um Logan com três ocupantes. Nos bancos da frente, estavam o motorista e a companheira dele. Outra mulher estava no banco de trás.
Uma das vítimas foi arremessada para fora do carro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi confirmada a morte no local.
A mulher que estava dentro do carro já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram. O motorista foi retirado do veículo e já levado ao hospital.
Leia também:
Advogado que concordou com a condenação do próprio cliente é encontrado morto
Instalação de postes em praia 'queridinha' de SC gera protestos
Homens sofrem queimaduras após explosão em metalúrgica
Agora no g1
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias ...