Zoológico de Volta Redonda devolve oito animais silvestres à natureza após reabilitação

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
A equipe do Parque Zoológico Municipal de Volta Redonda (RJ) devolveu oito animais silvestres à natureza após serem resgatados e passarem por um processo de reabilitação na cidade. 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo a prefeitura, um tamanduá-mirim, três tatus e quatro gambás foram devolvidos à natureza em segurança. Eles foram encontrados em áreas urbanas da cidade e encaminhados para o Zoológico para passar por reabilitação.
Ainda de acordo com a administração municipal, os gambás chegaram ainda filhotes e receberam atendimento médico-veterinário, além de permanecerem em quarentena. Após a alta, foram reintegrados à natureza.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
27 periquitões são encaminhados para ONG no Rio de Janeiro
Além dos animais silvestres, 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG que atua na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo a prefeitura, as aves chegaram ao Parque Zoológica Municipal após serem encaminhadas por moradores e, como eram filhotes, permaneceram no setor de biologia da unidade, onde receberam tratamento e os devidos cuidados.
Ainda de acordo com a prefeitura, por necessitarem um período maior de reabilitação, foram encaminhadas ao instituto. Em seguida, serão devolvidas à natureza.
Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul ...