SP bate recorde de trânsito uma hora e meia antes do jogo do Brasil contra a Escócia

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Trânsito recorde nesta quarta-feira, uma hora antes do jogo do Brasil na Copa
Rodrigo Rodrigues/g1
A cidade de São Paulo registrou recorde de trânsito de 2026 às 17h30 desta quarta-feira (24), uma hora e meia antes do jogo do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo.
Segundo a CET, nesse horário a cidade atingiu 1.532 km de lentidão e também é o maior índice de congestionamento desde 2020.
O recorde histórico segue sendo o de 5 de setembro de 2019, quando a cidade 1902 km de congestionamento.
As plataformas das estações do Metrô também ficaram lotadas pouco antes da partida. Passageiros questionaram se havia lentidão, mas o Metrô afirmou que a estação Sé, da linha 3-Vermelha, estava mais cheia do que o normal por causa do jogo.
Estação da Sé lotada antes do jogo de Brasil e Escócia
Reprodução ...