Motorista com sinais de embriaguez tomba carro durante perseguição e é detido em Vinhedo

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Motorista tomba carro, apresenta sinais de embriaguez e é detido em Vinhedo
Guarda Civil Municipal
Um motorista com sinais de embriaguez tombou o carro durante uma perseguição e foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Capela, em Vinhedo (SP). Ninguém se feriu gravemente e o condutor teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.
De acordo com informações da corporação, o veículo foi flagrado em alta velocidade e sendo conduzido de forma perigosa. Por conta disso, começou a perseguição.
Durante o acompanhamento, o carro conseguiu sair do campo de visão dos agentes, mas posteriormente foi encontrado tombado no cruzamento das ruas Agenor de Mattos e das Tampinhas.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Dentro do veículo estavam dois homens, sendo que o passageiro saiu por uma das portas e o motorista precisou quebrar o para-brisa para deixar o veículo.
A GCM realizou a abordagem, mas o condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Segundo os agentes, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, resistindo às ordens da equipe — que precisou utilizar algemas.
Os ocupantes foram encaminhados à delegacia e, em seguida, à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para realização de exames. Após o atendimento médico, eles retornaram à unidade policial, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante.
O carro foi liberado ao proprietário após autorização da autoridade responsável. O caso é apurado pela Polícia Civil para medidas cabíveis.
Agora no g1
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas ...