Curitiba não terá ponto facultativo em Brasil x Japão; veja como serviços públicos irão funcionar

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Jogo do Brasil altera rotina em Curitiba nesta segunda-feira (29)
Curitiba não terá ponto facultativo nesta segunda-feira (29), dia em que o Brasil enfreta o Japão no "mata-mata" da Copa do Mundo de 2026, às 14h.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) terão aulas normalmente.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Central Saúde Já também funcionam com expediente normal.
As Unidades Básicas de Saúde não terão expediente durante o horário do jogo. De acordo com a Prefeitura, as equipes permanecerão nos prédios e retomarão o atendimento após o término da partida.
Parte das unidades da Prefeitura trabalhará com horário modificado, conforme decreto municipal que permite dispensa dos servidores duas horas antes da partida. Neste caso, a saída ocorre às 12h. As horas não trabalhadas serão compensadas em outro momento, segundo o Município.
Leia também:
'Todas as pessoas que contrariavam ele eram ameaçadas': Diz promotora sobre médico que montou 'apartamento' em hospital no PR
Achou parecido?: Síndico de Curitiba chama a atenção como 'sósia' de Ancelotti
Investigação: Mulher presa por esconder joias roubadas em Curitiba guardou as peças em travesseiro, diz polícia
Curitiba vista de cima.
Divulgação/Governo do Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná. ...