Carro pega fogo no centro de Belém
이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Carro fica totalmente destruído por fogo em Belém
Um carro pegou fogo na noite de domingo (21) na rua Boaventura da Silva, entre as travessas Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixas, em Belém.
O veículo estava estacionado quando as chamas começaram, mas não houve registro de feridos.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Por causa do incidente, o trecho precisou ser interditado por uma viatura da Polícia, que organizou o trânsito no local enquanto a ocorrência era atendida.
O fogo foi controlado rapidamente por militares do Corpo de Bombeiros, evitando que o incêndio se espalhasse para outras áreas. As causas do caso não foram informadas.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia mais notícias do estado no g1 Pará ...