Ônibus com carga de contrabando é apreendido pela polícia em Florínea

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Ônibus com contrabando de R$ 850 mil é apreendido em Florínea
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu diversas mercadorias sem nota fiscal avaliadas em R$ 850 mil na tarde de domingo (21), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Florínea (SP).
Durante a Operação Impacto, a equipe abordou um ônibus e, na vistoria do bagageiro, encontrou uma grande quantidade de eletrônicos, perfumes, camisetas de times, garrafas de vinho e demais mercadorias sem documentação fiscal, todas vindas do Paraguai.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Polícia Militar Rodoviária apreendeu diversas mercadorias sem nota fiscal no domingo (21), na SP-333, em Florínea (SP)
Polícia Militar Rodoviária
Entre os itens apreendidos, havia celulares, notebooks, videogames, televisões e microfones. O motorista confessou ter carregado o ônibus em Cascavel (PR), com destino a São Paulo.
Ele e o passageiro foram presos em flagrante e escoltados à Delegacia da Polícia Federal de Marília (SP), onde pagaram fiança e vão responder em liberdade. O ônibus e as mercadorias foram apreendidos.
Polícia encontrou uma grande quantidade de eletrônicos, perfumes, camisetas de times e garrafas de vinho
Polícia Militar Rodoviária
Motorista e passageiro foram presos e escoltados à delegacia da PF de Marília (SP), onde pagaram fiança e vão responder em liberdade
Polícia Militar Rodoviária
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região ...