Motorista desmaia ao volante e bate caminhonete em poste em frente à companhia da PM; VÍDEO

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP
O motorista de uma caminhonete desmaiou ao volante e bateu de frente em um poste em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu em frente a uma Companhia da PM e foi registrado por uma câmera instalada em um carro de um motorista de aplicativo. Nas imagens, é possível ver que houve um “clarão” por conta das faíscas, após o impacto.
O acidente ocorreu na Avenida Governador Mário Covas, na Ponta da Praia. Segundo o boletim de ocorrência, o carro colidiu contra um poste após o condutor ter desmaiado ao volante. O choque ocorreu em frente à 1ª Cia da PM de Santos, momentos antes do início da partida entre Brasil e Haiti, na noite de sexta-feira (19).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O motorista de aplicativo Danilo Luiz, de 39 anos, registrou o momento em que a caminhonete trocou de faixa e, em seguida, colidiu com o poste e duas motos que estavam estacionadas. Segundo ele, as motos pertencem aos próprios policiais da Companhia.
“A sorte foi que o posto tombou para o lado. Se tombasse para o lado da rua, era capaz que caísse em cima de mim. Deu um curto [circuito], aquele clarão. Foi um susto bem grande. Além do clarão, fez um grande barulho”, disse.
Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP
Reprodução e Danilo Luiz
De acordo com a PM, após a batida no poste, o equipamento caiu sobre o muro de um estabelecimento comercial e houve um princípio de incêndio. Ainda segundo a corporação, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Ao g1, a CPFL Piratininga disse que a batida não provocou interrupção imediata no fornecimento de energia. A CPFL acrescentou que “após a ocorrência, equipes atuaram para isolar a área e eliminar riscos. O desligamento foi realizado posteriormente, de forma localizada, entre a manhã e o início da tarde de sábado (21), para permitir a substituição das estruturas danificadas".
O que disse o motorista?
A PM informou que o motorista contou aos agentes ter ingerido remédio para dormir antes de dirigir. Ele foi conduzido ao hospital e inicialmente negou o teste do bafômetro.
Após o atendimento, a PM contou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Por conta da recusa inicial e da presença do carro bloqueando a via, o motorista foi autuado e o carro recolhido ao pátio.
Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP
Reprodução/Danilo Luiz
Caminhonete bate em poste em frente à PM e provoca clarão no litoral de SP
Reprodução/Danilo Luiz
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos ...