Médico é preso suspeito de ameaçar ex-namorada e descumprir medida protetiva, em Anápolis

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Médico é preso suspeito de ameaçar ex-namorada e descumprir medida protetiva, em Anápolis
Um médico foi preso em Anápolis, na região central de Goiás, suspeito de ameaçar a ex-namorada e descumprir medida protetiva (veja o vídeo acima). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após denúncia da mulher, que disse estar sendo perseguida pelo suspeito.
O nome do suspeito não foi divulgado, portanto, o g1 não conseguiu localizar a defesa. Segundo a polícia, ele ficou em silêncio no momento da prisão.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Médico é preso suspeito de ameaçar a ex-namorada e descumprir medida protetiva em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
A prisão aconteceu nesta terça-feira (23), enquanto o suspeito trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava sendo ameaçada e perseguida e, por isso, solicitou medidas protetivas.
Segundo as autoridades, depois que a medida protetiva foi concedida e o suspeito foi intimado, ele começou a enviar mensagens ameaçando a ex-namorada. Diante disso, ela foi até a delegacia, que iniciou as diligências necessárias para a prisão do suspeito.
Ao g1, a delegada Isabella Joy disse que assim que o suspeito é investigado por perseguição contra a mulher, que pediu a medida protetiva. Segundo a investigadora, assim que o médico foi notificado sobre a medida, enviou mensagens à ex em tom de ameaça.
"Enviou uma mensagem para ela falando que se ele fosse preso, ela ia ver as consequências, que ela não estava mexendo só com ele e que ela não sabia com quem estava mexendo", disse a delegada.
LEIA TAMBÉM:
43 ANOS: Ex é condenado por matar gerente de supermercado encontrada morta pelo filho
MORRINHOS: Vendedora é morta a facadas após ser seguida pelo ex-marido em Goiás, diz polícia
Professora morta pelo ex tinha se separado após descobrir traição, diz família: 'Ela só queria recomeçar'
"Após a concessão da medida protetiva e a intimação do investigado acerca das determinações judiciais, o autor, mesmo ciente da proibição de contato e aproximação da vítima, passou a enviar mensagens de cunho ameaçador", afirmou a polícia.
O homem foi localizado e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele responde pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. Segundo a delegada, ele segue preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás ...