Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Araçatuba (SP), que havia sido desativado em março de 2025, será a nova sede do Corpo de Bombeiros.
O anúncio foi feito pela prefeitura durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23). Conforme o poder público, as obras para adaptação do local deverão custar R$ 2,6 milhões aos cofres do Estado.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Com a assinatura do termo de permissão de uso pelo Governo de São Paulo por 20 anos, a próxima etapa consiste na elaboração de um projeto para que a reforma seja realizada e a prestação de serviços ocorra em 2027.
Novo Terminal Urbano desativado em Araçatuba (SP)
TV TEM / Adrieli Fiorani
Com um investimento de R$ 4,8 milhões, o terminal foi desativado em março de 2025 por problemas estruturais na instalação elétrica e infiltrações, apenas três meses após ser inaugurado.
À época, o local, que fica próximo ao Pronto Socorro Municipal, não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), "Habite-se" e o alvará de funcionamento.
Novo Terminal Urbano será desativado em Araçatuba (SP)
TV TEM / Adrieli Fiorani
Após a desocupação do novo prédio, o serviço de transporte público voltou a funcionar no antigo terminal urbano de Araçatuba.
Terminal Rodoviário Urbano Dr. Nelson Reis Alves em Araçatuba (SP)
Divulgação / Prefeitura de Araçatuba
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM ...