Seu Waldemar é preso por atraso no pagamento de pensão

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Seu Waldemar é preso no Paraguai suspeito de atrasar o pagamento de pensão
O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu Waldemar foi preso no Paraguai, segundo a TV Anhanguera. De acordo com apuração do produtor Ramon Lacerda, Waldemar tinha um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia. O ex-apresentador estava morando fora do país para cursar medicina.
O g1 entrou em contato com a defesa de Waldemar e aguarda retorno.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (23), em Pedro Juan Caballero pela polícia paraguaia. De acordo com a apuração, ele deve ser transferido para a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O humorista tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão desde novembro de 2025. Em janeiro deste ano, a advogada da mãe da criança, Flávia Aragão, disse que o humorista devia cerca de R$ 20.621 de pensão.
Ainda segundo a advogada, se pagasse a dívida, o humorista poderia se livrar da prisão.
Seu Waldemar teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. Segundo a mãe da criança, o humorista não vê o filho desde janeiro de 2025 e não mantém convivência regular.
Reprodução/Instagram de Seu Waldemar
LEIA TAMBÉM:
MANDADO: Seu Waldemar tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia
ROTINA NO PARAGUAI: Seu Waldemar, foragido por não pagar pensão para filho, posta rotina no Paraguai e fala sobre curso de medicina
Filha que cuida de mãe com Alzheimer que processa filhos por pensão desabafa: ‘É desumano o que fazem com ela’
Abandono afetivo
Enquanto o mandado estava em aberto, Waldemar compartilhava a rotina de estudante de medicina no Paraguai. Aluno da Universidad Sudamericana, ele publicava vídeos em preparação para provas e dicas para quem deseja cursar medicina fora do país.
Em entrevista ao g1 no começo de 2026, Sami Moura, mãe da criança disse que o humorista buscava o filho apenas para deixá-lo na residência de sua mãe, quase sem exercer a conivência paterna.
“Ele tinha um certo vínculo enquanto a avó paterna ainda era viva. Era ela quem efetivamente mantinha o vínculo do Enrico com a família paterna, sendo verdadeiramente apaixonada pelo neto e fazendo questão de estar presente”, contou.
Ainda de acordo com ela, o pagamento não era realizado desde janeiro de 2025 e que Waldemar esteve em Goiânia diversas vezes após se mudar para o Paraguaia e, mesmo assim nunca demonstrou interesse em visitar o filho.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás ...