Prefeito no TO decreta ponto facultativo em todas as sextas-feiras de julho

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Prefeitura decreta ponto facultativo em todas as sextas-feiras do mês de julho
O prefeito José Batista Ferreira publicou um decreto que define ponto facultativo em todas as sextas-feiras do mês de julho de 2026 nas repartições públicas de Colinas do Tocantins, região norte do estado. A medida coincide com o período da temporada de praia no estado, que ocorre em julho e agosto.
O decreto instituiu que nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de junho não haverá expediente nas repartições públicas.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Na publicação de nº 035, de 18 junho, o documento cita a redução de demanda por atendimento em setores da administração pública do município e o período de recesso escolar para a decisão. O g1 pediu posicionamento ao município, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA MAIS
TCE determina suspensão de contrato de R$ 139 milhões para gestão das UPAs de Palmas
Caso Briner: morte de jovem na cadeia após ser inocentado segue com investigação aberta após quatro anos
Espontânea, estudiosa e companheira: quem é universitária do TO que morreu durante viagem de férias
Colinas do Tocantins autoriza música ao vivo em bares e restaurantes
Divulgação/Prefeitura de Colinas
O documento publicado pela Prefeitura de Colinas diz que a medida não irá interferir na qualidade dos serviços prestados pelo município e órgãos competentes.
Dirigentes máximos das Secretarias Municipais e entidades da Administração Pública Municipal, deverão elaborar e dar transparência da escala de plantão para o atendimento dos serviços considerados essenciais que não podem ser paralisados ou interrompidos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins. ...