Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Jogo do Brasil ocorre nessa quarta-feira (24).
Reprodução
As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS) poderão liberar os estudantes mais cedo nesta quarta-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira.
Para as escolas municipais o horário de saída é a partir 15h, já as escolas estaduais foram orientadas a liberar depois das 16h 30min.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SED), pode ocorrer de algumas unidades liberarem um pouco antes em razão das diferentes modalidades ofertadas na Rede.
Agora no g1
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a medida foi adotada para garantir a segurança dos estudantes, familiares e profissionais da educação, considerando o aumento na movimentação de pessoas durante o horário do jogo. A secretaria municipal ainda informou que a adequação nos horários não trará prejuízos ao calendário letivo.
As orientações foram repassadas às unidades da rede municipal, que deverão organizar a saída dos alunos conforme suas necessidades operacionais.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: ...