PM apreende câmeras suspeitas de serem utilizadas por criminosos para vigiar policiais, no Sertão

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Câmeras estavam sendo utilizadas por criminosos para monitorar o trabalho policial.
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu oito câmeras de monitoramento instaladas clandestinamente em postes da rede elétrica e de iluminação pública em Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (25).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
De acordo com a corporação, os equipamentos eram utilizados por criminosos para monitorar o trabalho policial. O objetivo do grupo era vigiar a movimentação das viaturas e repassar informações sobre a atuação das forças de segurança na região.
Ainda durante as diligências, as equipes flagraram uma negociação de drogas no bairro Campo Novo. Os policiais realizaram uma abordagem e fizeram buscas no local.
Na ação, duas pessoas foram presas. A Polícia Militar também apreendeu diversas porções de drogas, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalagem dos entorpecentes e um aparelho celular com indícios de uso para o tráfico.
Agora no g1
Vìdeos mais assistidos do g1 Paraíba ...