Dois caminhoneiros morrem após batida na BR-163, no Paraná

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Dois motoristas morrem após batida entre dois caminhões na BR-163
Dois caminhoneiros morreram na noite de quinta-feira (25) após uma batida entre dois caminhões na BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h30, no km 95 da rodovia. As vítimas eram um motorista brasileiro e outro paraguaio. Os nomes deles não foram divulgados.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
De acordo com o levantamento preliminar da PRF, um dos caminhões tombou e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo que seguia no sentido oposto.
Os dois condutores morreram no local. Os corpos foram encaminhados à Polícia Científica de Francisco Beltrão.
A rodovia chegou a ser parcialmente interditada para atendimento da ocorrência, mas foi liberada. Um dos caminhões permanece no local aguardando remoção, fora da pista.
Caminhão tomba na BR-163
Diário da Informação
Leia também:
Feminicídio: Após dizer que esposa cometeu suicídio, militar da reserva é preso por suspeita de feminicídio
Golpe: Falso advogado pede dinheiro para liberar 'indenização' de idoso e vítima perde R$ 750 mil
Investigação: 'Todas as pessoas que contrariavam ele eram ameaçadas', diz promotora sobre médico que montou 'apartamento' em hospital
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Oeste e Sudoeste. ...