Polícia apreende remédios emagrecedores e anabolizantes em ônibus na Rodovia Cornélio Pires em Saltinho

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho
Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu remédios emagrecedores e anabolizantes durante operação de fiscalização em ônibus na Rodovia Cornélio Pires (SP-127) na manhã desta segunda-feira (22). A quantidade recolhida não foi divulgada até a publicação desta reportagem. Ninguém foi preso.
O ônibus saiu de Foz de Iguaçu (PR) e seguia para Campinas (SP). Segundo a PM, os materiais estavam em duas mochilas no bagageiro interno do coletivo, próximo à poltrona nº 32.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
As mochilas não apresentavam etiquetas de identificação, não sendo possível localizar o proprietário das bagagens.
Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho
Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução
O flagrante ocorreu durante fiscalização das forças de segurança de Saltinho a ônibus e passageiros na Rodovia Cornélio Pires (SP-127).
“A ação teve como objetivo a prevenção e repressão a ilícitos penais, com ênfase no combate ao tráfico de drogas, contrabando, descaminho, bem como na identificação e captura de indivíduos procurados pela Justiça”, detalhou a polícia.
Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho
Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução
Agora no g1
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba ...