미디어 커버리지1건1개 미디어
세계
중도 성향

Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe

G1 (Globo)
조회 0
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe

이 뉴스, 어떠셨어요?

한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요

Exame toxicológico passa a ser obrigatório para tirar primeira CNH de carro e moto em SE a partir de junho
Agência Pará/g1
A apresentação de resultado negativo em exame toxicológico passa a ser obrigatória, a partir desta segunda-feira (22), para candidatos à primeira habilitação nas categorias A e B em Sergipe. A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran-SE).
Segundo o Detran-SE, a exigência passou a ser adotada em todo o país após orientação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), encaminhada aos órgãos de trânsito em 15 de maio. Até então, a exigência era aplicada apenas aos condutores das categorias C, D e E.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda de acordo com o Detran-SE, a nova regra também valerá para quem perdeu a Permissão Para Dirigir (PPD) e deseja tentar novamente.
O exame toxicológico, que possui larga janela de detecção permitindo rastrear o uso de substâncias psicoativas em um período de até 90 dias anteriores à coleta, deve ser feito após o exame prático.
Agora no g1 ...

전문 보기

관련 뉴스

관련 뉴스 제보는 로그인 후 가능합니다.