Homem é preso após ameaçar e agredir ex-companheira em Governador Valadares

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Homem é preso após ameaçar e agredir ex-companheira em Governador Valadares
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar e agredir a ex-companheira, de 24 anos, neste domingo (21), no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado dentro da casa da vítima com uma arma de fogo.
De acordo com as informações, pela manhã já havia sido registrada uma ocorrência de ameaça. Ainda conforme a PM, o homem teria dito à vítima que iria matá-la. No período da tarde, ele foi até a residência da mulher, onde houve agressão.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Quando os policiais passaram pelo local, encontraram a vítima na porta da casa. Ela informou que havia sido agredida e que o suspeito estava no interior da residência.
Agora no g1
Os militares entraram no imóvel e abordaram o homem. Durante a revista, foi encontrado na cintura dele um revólver, carregado com seis munições intactas. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.
Após a ocorrência, o homem e a vítima foram levados para atendimento médico e, em seguida, encaminhados à delegacia. O casal tem três filhos e, segundo as informações, já estava separado.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre em acidente em Governador Valadares
Casal é preso após polícia encontrar drogas escondidas em carrinho de bebê em Governador Valadares
Polícia encontra arma escondida em caixa de livros em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais. ...