Prefeitura de Uberaba encerra expediente às 12h na segunda-feira por causa de Brasil x Japão

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Sede da Prefeitura de Uberaba
Mariana Dias/g1
Com a classificação da Seleção Brasileira para a fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026 e o jogo contra o Japão marcado para as 14h da próxima segunda-feira (29), a Prefeitura de Uberaba informou que os órgãos da administração pública direta e indireta vão encerrar o expediente duas horas antes da partida, ou seja, às 12h. As aulas da rede municipal também serão suspensas no período da tarde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O decreto foi publicado na edição do Porta-Voz desta quinta-feira (25) e trata da flexibilização da jornada de trabalho dos agentes públicos dos órgãos e entidades da administração municipal.
Conforme a publicação, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas. A forma, prazos e critérios para a compensação serão definidos por titulares dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.
No entanto, vale ressaltar que a medida não se aplica às jornadas e aos horários de atendimento dos serviços considerados essenciais e contínuos, como Unidades de Pronto Atendimento, da segurança pública, saneamento e serviços urbanos de coleta e limpeza.
LEIA TAMBÉM:
Veja onde trocar figurinhas da Copa do Mundo em Uberaba
Prefeitura de Uberlândia libera servidores mais cedo para jogo entre Brasil e Japão; confira o expediente
Torcedor que pinta sinalização de trânsito há 10 anos, faz alegria dos vizinhos pintando a rua para a Copa em Uberlândia
Veja onde trocar figurinhas da Copa do Mundo em Uberlândia
ASSISTA: Veja como estão as ruas de Uberaba às vésperas da Copa do Mundo
Veja como estão as ruas de Uberaba às vésperas da Copa do Mundo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas ...