Natal terá novo voo direto para Argentina a partir de dezembro

이 뉴스, 어떠셨어요?
한 번의 탭으로 반응을 남겨요 · 로그인 불필요
Operação vai começar em dezembro
Alex Régis/Natal Airport
Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O anúncio foi feito na sexta-feira (19) pelo Governo do Rio Grande do Norte e pela Latam Airlines.
A operação será sazonal, entre 15 de dezembro de 2026 e 28 de fevereiro de 2027, com voos às terças, sextas e sábados. A ligação será feita com o Aeroporto Internacional de Ezeiza, principal terminal da capital argentina.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo o governo estadual, a Argentina é atualmente o principal mercado emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte. A Latam informou que pretende ampliar a oferta de voos internacionais para o Estado.
Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o fluxo de passageiros entre a Argentina e o Rio Grande do Norte cresceu 313,2% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2025.
Com a operação, Natal passará a contar com conexões para Buenos Aires pelos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, além de voos para Lisboa, em Portugal, e Montevidéu, no Uruguai.
Ainda de acordo com o governo estadual, o Aeroporto de Natal é atualmente o quarto do Nordeste em movimentação internacional, atrás apenas dos três principais hubs da região.
Agora no g1 ...